sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Camisinhas Louis Vuitton: Para quem gosta de luxo.


Na onda de lançar camisinha prática, com sabor, slogan bacana e tudo o mais, não é de se impressionar que invistam na produção de uma camisinha de luxo. Louis Vuitton, bebê.

O produto não é reconhecido pela marca – foi criado por um arquiteto chamado Irakli Kiziria, que embora não tenha ligação com a empresa, achou que seria interessante comercializar esse preservativo para quem não abre mão do luxo.


O mais legal é que o logo da Louis Vuitton foi moldado na camisinha, ficando em alto relevo e, quem decidir desembolsar US$68 pelo produto irá ajudar a fundação de pesquisa sobre a AIDS.

 Aproveitanto o assunto rs:

“Tumblr recria embalagem de camisinha com marcas famosas”

 


Tá rolando pela internet um tumblr americano que personaliza a embalagem de preservativos com marcas famosas e consagradas de diversos segmentos. Além da imagem, o pacote ganha um slogan que se associa ao produto.
É claro que foi só uma brincadeira, mas foi divertida e vale conferir! Clique aqui para ver tudo.
A estampa do X Box foi bem bacana: “É bom de brincar juntos”. A do restaurante Burger King também: algo do tipo “Ter à sua maneira”.
A da Nike é sensacional: “Apenas faça”.
Qual slogan vocês mais gostaram?







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário